Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Turismo

Fotógrafos utilizam as belezas naturais de Bonito como palco de projeto

Com o slogan "Viva essa experiência", Diego Cardoso e Eveline Cassia registram os momentos de turistas e moradores nos passeios do destino de ecoturismo brasileiro.

Ketlen da Silva
Em 28 de Dezembro de 2020 às 15h49
Estância Mimosa Ecoturismo (Fotografando em Bonito)

Não tem outro cenário como as belezas naturais da região para os turistas e moradores ilustrarem seus inúmeros registros, seja de um pedido de casamento, lua de mel, gestação ou simplesmente de um olhar para si. Pensando nisso, Diego Cardoso dos Santos e Eveline Cassia Larrea Rocha resolveram compartilhar seus serviços com o público que procura viver o seu melhor momento durante viagem à Bonito.

Os fotógrafos bonitenses Diego e Eveline registram os momentos dos visitantes e moradores da Capital do Ecoturismo desde 2017, mas somente a partir de outubro deste ano iniciaram o projeto "Fotografando em Bonito".

Segundo eles, o primeiro contato com o cliente é feito para saber quais são as inspirações e expectativas, qual o local escolhido e a data. O processo de contratar o atrativo é feito através de uma agência de turismo e eles auxiliam na possível escolha do passeio e qual o melhor horário. Hoje, o Instagram é a principal fonte de divulgação do projeto, que também já conta com a indicação de agentes de turismo, sendo que o serviço de ensaio fotográfico personalizado nas agências é um sonho a ser realizado no próximo ano.

" Nosso slogan é “Viva essa experiência”, pois nossa intenção é sempre que o cliente se divirta, dê risada, sinta que possa ser ele mesmo, queremos que o ensaio seja leve, e quando ele olhar as fotos se lembre da sensação do dia, do lugar, além de ter uma foto linda" , relatam Diego e Eveline. Eles ainda acreditam que a fotografia em si já traz uma magia, como uma máquina do tempo. "Hoje, na era digital, das milhares de selfies, quando uma pessoa escolhe fazer um ensaio é porque ela decidiu que o momento merece uma atenção especial" , finalizam.

Confira o trabalho dos fotógrafos pelo site e Instagram . O contato pode ser feito pelos telefones (67) 99115-0367/98473-2764 ou pelo e-mail ondefotografarembonito@gmail.com .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Janeiro de às 16h36
A regra passa a valer a partir do dia 26 de janeiro.
Em 06 de Janeiro de às 16h38
Os testes podem ser do tipo rápido IGM/IGG ou do tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou por RT-PCR.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.