Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Ex- BBB Munik Nunes e influenciadores visitam Bonito e região

Munik e os influenciadores chegaram na manhã desta quarta-feira (9) e devem permanecer conhecendo as belezas de Bonito e região até o próximo dia 14 de junho.

Informações assessoria de imprensa IDB.
Em 09 de Junho de 2021 às 15h29
Presidente do IDB, Augusto Mariano, ao lado de Munik Nunes. Foto: Divulgação/IDB.

Munik Nunes, campeã do 'Big Brother Brasil 16’ está conhecendo as belezas naturais de Bonito e região, no Mato Grosso do Sul. Acompanhada por mais três influenciadores, a ex-BBB vai desfrutar de dias incríveis realizando vários passeios e conhecendo a gastronomia da Capital do Ecoturismo.

A ação é uma parceria do IDB (Instituto de desenvolvimento de Bonito), agência H2O Ecoturismo e Eventos e agência publicitária Multi-Frquência. 

Além da ex-BBB, o influenciador Raul Baroni, criador do perfil sobre famosos @cutucadas, o fotógrafo Jonathan Amorim e o proprietário da empresa de marketing dos famosos LS Assessoria, Leonardo Santana também estão visitando a cidade de Bonito.

Com uma legião de fãs, Munik é seguida por mais de 8 milhões de pessoas apenas no Instagram. Seus seguidores poderão curtir um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil através das suas redes sociais durante a estadia da influenciadora. 

Munik e os influenciadores chegaram na manhã desta quarta-feira (9) e devem permanecer conhecendo as belezas de Bonito e região até o próximo dia 14 de junho. Além das cachoeiras, trilhas encantadoras e uma das águas mais cristalinas do planeta, o grupo também vai conseguir ver de perto todos os cuidados que a cidade tem tomado para evitar a disseminação do coronavírus.

Biossegurança e cuidado

Todo grupo realizou testes da covid-19, mas desde o começo da pandemia, Bonito tem tomado sérios cuidados para manter a segurança de seus visitantes e colaboradores. Ao todo, sete protocolos de biossegurança foram implantados na cidade seguindo uma tendência mundial do turismo, que já trabalha atrativos com menos pessoas, menos aglomeração e mais preservação da natureza. A cidade já trabalhava dessa forma muito antes da pandemia do COVID-19, priorizando sempre pequenos grupos com horários definidos e espaçados em passeios como grutas, cavernas, mergulho, flutuação e trilhas. 

Todo zelo pela saúde de todos fez o município ser premiado internacionalmente com o World Responsible Tourism Awards, o qual foi entregue durante um dos maiores eventos de turismo no mundo. Além disso, a maioria dos atrativos e hotéis de Bonito têm estrutura e aporte para receber turistas internacionais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.