Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Turismo

Evento aborda tecnologias para retomada do turismo pós pandemia

Webinar gratuito contará com especialistas do setor e demais segmentos.

Natani Ferreira
Em 26 de Maio de 2020 às 13h15

A Binamik Tecnologia se juntará a especialistas do turismo e demais setores no webinar “Tecnologias para a retomada a turismo”. O evento será realizado na sexta-feira (29), às 15h (horário de Brasília).

“A tecnologia já está presente em todos os momentos da vida do consumidor, e de acordo com estudos recentes, na retomada do turismo ela se tornará ainda mais necessária para auxiliar a operação dos atrativos turísticos, tornando a compra de viagens ainda mais acessível”, traz a descrição do webinar.

O seminário online contará com a participação de Luiz Barbosa, Professor na EBAPE-FGV e Coordenador de Projetos da FGV Projetos, Richard Alves, Fundador da Lab Turismo, Bruno Leite Miranda, Diretor da Atratur, Victor Pereira, Coordenador Comercial na Braspag, Adão Cavalheiro, Diretor Comercial na Binamik e Fábio Weber, CEO da Binamik.

O grupo irá discutir as novas possibilidades para comercialização online de atrativos turísticos, de maneira escalável, soluções de pagamento e segurança para venda online ao turista, trazendo visibilidade para qualquer destino, mudanças no consumo e no comportamento dos viajantes após o isolamento, além de outros temas.

A Binamik Tecnologia é uma empresa do Grupo Bonitour criada para auxiliar empresas do ramo turístico, através da construção de softwares e soluções tecnológicas, para criarem um processo de vendas consistente e uma gestão viável que possibilite um crescimento sólido e contínuo.

Para se inscrever basta acessar o link .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.