Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Turismo

Espanha planeja reabrir fronteiras até final de junho

País começará a liberar viagens dentro do país para então permitir visitantes estrangeiros.

Com informações da Veja
Em 19 de Maio de 2020 às 16h25

Seguindo outros países europeus, como a Alemanha, a Espanha pretende reabrir suas fronteiras até o final de junho. O anúncio foi feito pelo ministro dos Transportes da Espanha, José Luis Abalos, na segunda-feira (18), quando o país registrou número de mortes por coronavírus abaixo de 100 pelo segundo dia consecutivo.

"Assim que os espanhóis puderem viajar para outras províncias, os estrangeiros poderão vir para a Espanha", disse o ministro. Segundo Abalos, o país europeu deve se tornar atraente do ponto de vista da saúde.

Na semana passada, Madri determinou quarentena por um período de 14 dias a viajantes de outros países que chegarem à Espanha. A medida, no entanto, será temporária e deve ser gradualmente suspensa à medida em que viagens forem permitidas dentro do país.

A Espanha está diminuindo as restrições de isolamento social, em vigor desde o dia 14 de março. Restaurantes e bares começaram a reabrir gradualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.