Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Setembro de 2020
Turismo

Equipe do 9º BECmb e CMO realiza treinamento de mergulho na Lagoa Misteriosa

Com o apoio do instrutor de mergulho João Gomes, o atrativo foi palco para a capacitação técnica dos mergulhadores.

Carla Layane
Em 12 de Agosto de 2020 às 08h49
Divulgação/ Lagoa Misteriosa.

 

A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 6 de agosto a Equipe de Busca de mergulho do 9º Batalhão de Engenharia de Combate (9º BE Cmb) e do CMO (Comando Militar do Oeste).

Com o apoio do instrutor de mergulho João Gomes, o atrativo foi palco para a capacitação técnica dos mergulhadores. Divididos em dois grupos, desceram até 30 metros de profundidade.

Em depoimento, disseram: “ Nossos agradecimentos ao Grupo Rio da Prata por proporcionar essa possibilidade de apoio às nossas atividades de mergulho. A Lagoa Misteriosa, ponto de mergulho de características e beleza incomparáveis, é uma experiência única! Esse apoio irá contribuir para a manutenção da capacidade operacional do nosso mergulho”.

O atrativo foi contemplado também com certificado de agradecimento.

"O Comandante do 9º Batalhão de Engenharia de Combate - Batalhão Carlos Camisão - agradece a reserva ambiental Lagoa Misteriosa, Jardim - MS, pelo apoio prestado por ocasião da 2ª atividade de Adestramento de Mergulho do Comando Militar do Oeste, contribuindo sobremaneira para o aperfeiçoamento profissional dos nossos mergulhadores no ano de 2020."

Últimas notícias em Turismo
Em 25 de Setembro de às 16h49
Disponível gratuitamente, o recurso cobre os principais indicadores de desempenho do mercado de Turismo por mês, com regiões e sub-regiões.
Em 25 de Setembro de às 08h42
As restrições começaram em março e vinham sendo renovadas mensalmente como estratégia de combate ao novo coronavírus.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.