Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Turismo

Empresários de Bonito aderem às consultorias do Sebrae para o retorno do turismo

Capacitação é gratuita e aborda a modificação dos processos de produção, prestação de serviço e atendimento na empresa, diante da pandemia de novo coronavírus.

Informações Sebrae MS
Em 26 de Junho de 2020 às 09h17
Divulgação/ Sebrae MS

Mais de 300 empresas em Bonito (MS) aderiram às consultorias de biossegurança gratuitas ofertadas no programa Bonito Seguro, que visa a retomada segura do turismo.

Para o gerente da Unidade Regional do Sebrae/MS, Matheus Oliveira, a demanda mostra a preocupação dos pequenos negócios com a saúde e segurança dos turistas.

“Tivemos inscrições de empresários de todos os segmentos do município, inclusive os que atendem indiretamente o turismo. Isso demonstra a maturidade do destino, é importante que eles mantenham isso, para que chegue à 100% do destino seguro”, disse.

A consultoria em Protocolos de Saúde e Segurança Covid-19 é gratuita e aborda a modificação dos processos de produção, prestação de serviço e atendimento na empresa, diante da pandemia de novo coronavírus. Ao concluir 100% das boas práticas de prevenção, o empresário recebe certificado e selo de certificação.

Para realizar as consultorias de biossegurança, os empresários interessados devem se inscrever no site bonitoseguro.ms.sebrae.com.br .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 09 de Julho de às 15h26
As campanhas reimaginarão e recuperarão o Turismo a partir de três estágios: reerguer, renovar e recuperar. A meta é a revitalização das indústrias de Turismo e hospitalidade da cidade de Nova York, devido às consequências econômicas da pandemia de Covid-19.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.