Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Turismo

Empresário chileno visita atrativos de Jardim

Jorge Rivas ministrou no dia 23 de maio, em Bonito, a palestra “Boas práticas do Turismo no Chile”, evento promovido pelo Sebrae e pela Sectur de Bonito.

Carla Layane
Em 27 de Maio de 2022 às 17h25
(Grupo Rio da Prata)

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, em Jardim (MS), receberam nesta semana a visita do chileno Jorge Moller Rivas, empresário turístico com experiência na concepção e comercialização de produtos da natureza e diretor da ONG Regenera. Acompanhado por Ena Buenfil Zamudio e Mauricio Martinez Miramontes realizaram os passeios de ecoturismo e se encantaram com os locais.

Em depoimento, Jorge disse: “Isto é o que acontece quando um destino cuida dos seus recursos naturais. Belas águas cristalinas como nunca vi antes”.

Jorge ministrou no dia 23 de maio, em Bonito, a palestra “Boas práticas do Turismo no Chile”, evento promovido pelo Sebrae e pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (Sectur). Colaboradores do Grupo Rio da Prata estiveram presentes e ressaltaram a importância das informações compartilhadas pelo profissional.

“Jorge é um entusiasta pelo turismo, achei muito animado pela trajetória que segue isso é vitalício para o segmento”, disse Valdenir de Souza, gerente da Estância Mimosa Ecoturismo.

Entre os temas abordados foram: mudanças climáticas; turismo de experiências; turismo rural e de natureza; valorização cultural gastronômica; produção e consumo com limite de km; carbono zero; entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.