Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Turismo

Empreendedores de Bodoquena vão receber orientações de biossegurança

Agentes do Sebrae vão atender gratuitamente os pequenos negócios de Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti a partir da próxima semana.

Ketlen da Silva
Em 17 de Setembro de 2020 às 13h45
(Divulgação)

Em setembro, o Sebrae continua com os atendimentos gratuitos aos pequenos negócios da região Oeste do estado. Na nova etapa da ação Eu Fui Orientado, os agentes vão orientar sobre biossegurança os empresários de Bodoquena (21 a 25 de setembro) e Dois Irmãos do Buriti (28 setembro a 02 outubro).

A mobilização conta com o apoio das prefeituras e associações comerciais de cada município. Durante a visita, o agente do Sebrae/MS orienta sobre os protocolos de segurança e entrega para o empresário o selo do mesmo nome da ação, “Eu Fui Orientado”, mostrando que o estabelecimento é seguro.

Na região Oeste, os agentes já orientaram empresas de Jardim, Porto Murtinho, Corumbá, Ladário, Bela Vista, Caracol, Aquidauana, Anastácio, Nioaque, Guia Lopes da Laguna e Miranda. Em todo o Mato Grosso do Sul, a meta é visitar 19 mil estabelecimentos até outubro, para apoiá-los no funcionamento seguro das atividades durante a pandemia de Covid-19.

Serviço

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas clicando aqui . Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.