Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Turismo

Em MS, embaixadora do Canadá visita Bioparque Pantanal

Passando pelos tanques com peixes de continentes do diversos, a embaixadora ficou encantada com a diversidade existente no espaço e a beleza de cada tanque.

Com informações de Governo de MS
Em 26 de Abril de 2022 às 13h48
(Divulgação)

A embaixadora do Canadá, Jennifer May visitou o Bioparque Pantanal na manhã desta segunda-feira (25). A emissária teve a oportunidade de conhecer as espécies animais que povoam o local e os espaços reservados à pesquisa e educação.

"Foi uma experiência única o contato com esse centro educacional. O Pantanal é um dos mais importantes biossistemas do mundo", disse Jennifer.

Passando pelos tanques com peixes de continentes do diversos, a embaixadora ficou encantada com a diversidade existente no espaço e a beleza de cada tanque. Segundo ela, o Bioparque irá agregar muito na educação e conscientização dos alunos, durantes as visitas escolares, principalmente em relação as espécies pantaneiras.

 "É ótimo ter a oportunidade de ver como ele é e que como os estudantes vão ter a oportunidade de conhecer o Pantanal de perto. É uma forma muito valiosa de educar e concientizar", explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 11 de Maio de às 11h17
Novas recomendações entrarão em vigor no dia 16 de maio e seguem as políticas dos países para o transporte público.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.