Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Em Campo Grande, Azul irá operar 18 voos extras durante o carnaval

Companhia realizará ligações inéditas da capital sul-mato-grossense para Londrina, Maringá, Presidente Prudente e São José do Rio Preto; passagens já estão à venda.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 21 de Janeiro de 2020 às 10h17
Aeroporto de Campo Grande. (Governo de MS)

As festas de fim de ano passaram e, a partir de agora, todos os olhares se voltam para a festa popular mais tradicional do país: o carnaval. Para atender a demanda adicional de passageiros no período, a companhia aérea Azul disponibilizará 740 voos extras entre 21 e 26 de fevereiro. Campo Grande será a base com o maior volume de novos mercados em operação, com 18 frequências adicionais e 678 assentos extras. As passagens para esta época já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente e Campo Grande-São José do Rio Preto serão os mercados inéditos, que não contam com operações regulares da companhia. Nas rotas Campo Grande-Campinas e Campo Grande-Cuiabá, em que a Azul já opera, também haverá incremento de voos. Comparada com a folia do ano passado, a companhia aérea ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas com o maior volume de decolagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.