Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Ecoturismo é opção segura para o feriado de Carnaval

Os principais destinos são as regiões turísticas de Bonito/Serra da Bodoquena, Campo Grande/Caminho dos Ipês, Cerrado Pantanal e Pantanal.

Com informações de Governo de MS
Em 12 de Fevereiro de 2021 às 15h50
Flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata. (Grupo Rio da Prata)

Conhecido internacionalmente por suas belezas naturais, Mato Grosso do Sul pode se destacar neste feriado de Carnaval, em meio a uma pandemia. Isso porque o turista estará a procura de alternativas seguras para o seu lazer, como as atividades de ecoturismo, por exemplo.

E nessa linha, os atrativos turísticos sul-mato-grossenses tem a possibilidade de oferecer experiências não só incríveis, mas também seguras.

Em Mato Grosso do Sul, os principais destinos são as regiões turísticas de Bonito/Serra da Bodoquena, Campo Grande/Caminho dos Ipês, Cerrado Pantanal e Pantanal, e todos estão preparados para quem quer curtir o feriado com segurança. O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundTur/MS), Bruno Wendling, acredita inclusive que, o nosso potencial para o turismo gastronômico, pode suprir, em parte, a falta da festa.

Mato Grosso do Sul foi um dos primeiros estados brasileiros a conquistar o selo "Safe Travels", que é um protocolo internacional de boas práticas de enfrentamento à pandemia, criado pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.