Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

Diretor-presidente da Fundtur/MS participa de live sobre o turismo pós-pandemia

Os principais destinos brasileiros para turismo e eventos já se preparam para a retomada dos segmentos. Em alguns destinos, estas atividades são responsáveis por cerca de 90% da economia local.

Ketlen da Silva
Em 27 de Maio de 2020 às 14h01
(Divulgação)

Nesta terça-feira (27), às 19hs, o Conecta Fórum Eventos recebe secretários de turismo para debaterem juntos as ações para retomada do turismo e eventos em seus destinos.

Os principais destinos brasileiros para turismo e eventos já se preparam para a retomada dos segmentos. Em alguns destinos, como é o caso de Gramado, estas atividades são responsáveis por cerca de 90% da economia local.

Diante da importância do setor, muitos destinos estão construindo um planejamento regional, fruto do esforço conjunto da iniciativa privada, poder público e entidades. Todos são unânimes em afirmar que a recuperação econômica e a retomada do fluxo turístico virão através dos eventos do segundo semestre.

Os destinos convidados são Rio de Janeiro (Otavio Leite), São Paulo (Vinicius Lummertz), Ceará (Arialdo Pinho), Pernambuco (Rodrigo Novaes), Foz do Iguaçu (Gilmar Piolla), Salvador (Pablo Barrozo), Gramado (Rafael Carniel de Almeida), Brasília (Vanessa Mendonça) e Mato Grosso do Sul (Bruno Wendling).

O convidado especial para a mesa de debates é o secretário-geral da CNTur (Conselho Nacional de Turismo), Guilherme Paulus.

A transmissão será realizada através do Facebook , Youtube e o site do Portal Eventos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.