Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Abril de 2024
Turismo

Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata participa do lançamento do projeto Reconecta Chapada Diamantina

A proposta visa preparar empresas do segmento turístico da Bahia para a retomada das atividades turísticas, de forma segura, no cenário da pandemia.

Com informações Sebrae Bahia - Carla Layane
Em 03 de Agosto de 2020 às 10h20
Divulgação.

O Sebrae Bahia promove na próxima terça-feira (4), a partir das 16h00, o lançamento do Projeto Reconeta Chapada Diamantina.

A proposta visa preparar empresas do segmento turístico para a retomada das atividades turísticas, de forma segura, no cenário da pandemia.

O evento contará com a Palestra Especial: “O que a experiência de Bonito, na retomada do turismo, pode ensinar para a Chapada Diamantina”, ministrada por Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata, no qual fazem parte os atrativos Estância Mimosa Ecoturismo , Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa , localizados em Bonito e Jardim no Mato Grosso do Sul.

Os atrativos do Grupo Rio da Prata, assim como outros atrativos turísticos de Bonito e região, retomaram suas atividades no dia 1º de julho de 2020, após cerca de 100 dias com o segmento suspenso devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além de seguirem todos os protocolos de biossegurança, os atrativos receberam o selo Safe Travels, do World Travel & Tourism Council (WTTC), único órgão global que representa o setor privado de Viagens e Turismo, que reconhece empresas que, ao redor do mundo, adotaram protocolos globais de saúde e higiene – para que possam viver a experiência de uma “Viagem Segura”.

Participe do evento!

As inscrições devem ser realizadas no site: http://bit.ly/reconecta-chapada-diamantina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.