Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Turismo

Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata integra nova diretoria da ABETA

A ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) elegeu no início de abril novo presidente e nova diretoria para os próximos dois anos.

Carla Layane
Em 27 de Abril de 2021 às 08h00
Divulgação/Abeta

A ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) elegeu no início de abril novo presidente e nova diretoria para os próximos dois anos. 

A chapa inscrita foi aprovada por aclamação pelos associados. Vinícius Viegas foi eleito para a presidência da associação, enquanto Pollyana Pugas foi a escolhida para assumir a vice-presidência da ABETA.

Além disso, foram eleitos três membros do conselho fiscal e cinco pessoas para os cargos de Diretoria de Capacitação e Sustentabilidade, Diretoria Técnica, de Mercados, de Comunicação e de Relações Institucionais.

Luiza Coelho, Diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata (leia-se Estância Mimosa Ecoturismo, Lagoa Misteriosa e REcanto Ecológico Rio da Prata), foi eleita Diretora de Comunicação, cargo que já ocupado em gestões anteriores pelo seu pai, Eduardo Folley Coelho.

" A expectativa é poder contribuir com o crescimento e consolidação da Abeta na retomada do turismo brasileiro. O setor é muito importante para a economia do país e esse novo modo de vida que todos teremos que adotar, precisa ter laços estreitos com  a natureza, contato essencial para a saúde das pessoas", revela Luiza.

"A ABETA reúne as melhores empresas de turismo do Brasil, referências do turismo brasileiro e espero poder somar cada vez mais dentro da diretoria" , conclui.

Formada em Engenharia Ambiental e mestre em Tecnologias Ambientais, Luiza atua como Diretora Ambiental e SGS do Grupo Rio da Prata, coordenando as ações de sustentabilidade dos atrativos do Grupo (Lagoa Misteriosa, Estância Mimosa, Recanto Ecológico Rio da Prata). Sua infância foi marcada pelo ecoturismo e pela vida ao ar livre, trabalhando com seus pais desde a fundação do Rio da Prata em 1995. Atualmente, casada e mãe de dois meninos, se divide entre a maternidade, o trabalho e a vontade de ajudar o mundo a ser um lugar melhor, principalmente através do contato sadio e seguro das pessoas com a natureza!

Nova diretoria ABETA

Presidente: Vinicius Viegas Banjo (Nattrip Agência de Turismo – RJ)
Vice-presidente: Polly Pugas (Vonát Consultoria e Treinamentos – DF)
Diretora de Capacitação e Sustentabilidade: Thaynara Siqueira (Mantiqueira Ecoturismo – MG)
Diretora de Comunicação: Luiza Coelho (Grupo Rio da Prata – MS)
Diretor de Mercados: Vinicius Martins (MSV Adventure – SP)
Diretor de Relações Internacionais: Jaime Prado (Parque Karawá tã-PE)
Diretor Técnico: Edrei Ascencio (Eco Aventuras Turismo – RS)

Mais informações: abeta.tur.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 11 de Maio de às 15h47
Em Nova York, os ingressos da Broadway foram colocados à venda na quinta-feira (06) para shows a partir de 14 de setembro. As Bahamas começaram a permitir a entrada de viajantes totalmente vacinados sem a necessidade de apresentar teste negativo de Covid-19.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.