Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Turismo

DEMTRAT realiza inspeção e emissão de selo para o transporte turístico de Bonito

A expectativa é fazer a inspeção de cerca de 50 veículos. O selo anexado no veículo garante que ele está com sua documentação em dia.

Ketlen da Silva
Em 04 de Maio de 2021 às 14h35
(Marlan Pinheiro)

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMTRAT), iniciou a inspeção e certificação de veículos com o selo do Transporte Turístico de acordo com a Lei Municipal 1.333, de 13 de março de 2008, na última quinta-feira (29). 

A expectativa é fazer a inspeção de cerca de 50 veículos. O selo anexado no veículo garante que ele está com sua documentação em dia. O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve acompanhando a inspeção e certificação dos veículos.

“O DEMTRAT tem feito um trabalho intensificado e este é mais um resultado que permite que os transportes turísticos de nossa cidade estejam em dia e com as documentações e certificações. Isso é mais segurança para os passageiros que usufruem deste serviço e mais segurança para as empresas prestadoras de serviço”, finalizou.

Para as empresas e motoristas que possuírem qualquer tipo de dúvida, podem ligar diretamente no DEMTRAT, através do telefone (67) 3255-2550.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 11 de Maio de às 15h47
Em Nova York, os ingressos da Broadway foram colocados à venda na quinta-feira (06) para shows a partir de 14 de setembro. As Bahamas começaram a permitir a entrada de viajantes totalmente vacinados sem a necessidade de apresentar teste negativo de Covid-19.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.