Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Outubro de 2020
Turismo

Daniela Albuquerque, apresentadora da Rede TV, se encanta com a natureza de MS

O Recanto Ecológico Rio da Prata, passeio de flutuação em Jardim (MS), foi cenário para gravações do programa Sensacional, exibido na Rede TV.

Carla Layane
Em 07 de Outubro de 2020 às 10h02

O Recanto Ecológico Rio da Prata , passeio de flutuação em Jardim (MS), recebeu no dia 6 de outubro a visita da equipe de reportagem da Rede TV acompanhados pela apresentadora Daniela Albuquerque.

O atrativo foi cenário para gravações para o programa "Sensacional", exibido às quintas-feiras às 22h45 (horário de Brasília).

Daniela conheceu os projetos ambientais da fazenda, como o viveiro de mudas, horta orgânica, compostagem, minhocário e também a produção artesanal do doce de leite. Realizou o passeio de flutuação e se encantou com a natureza do Recanto Ecológico Rio da Prata.

Em depoimento, revelou:

" É sem explicação para a falar a sensação em estar nesse paraíso, ainda nessa época de pandemia, tão difícil. Termos a oportunidade de chegar aqui e ser bem recebida, fazer um passeio nessa natureza, estou muito feliz em estar aqui ", disse.

 

Veja abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 22 de Outubro de às 08h06
O programa apresentou a riqueza de fauna e flora local, além da importância do próprio ecoturismo na região.
Em 20 de Outubro de às 15h51
A avaliação é do presidente de Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares Foz do Iguaçu e Região).
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.