Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Turismo

Daniela Albuquerque apresenta programa sobre as belezas do MS na próxima quarta-feira

A apresentadora, que é de Dourados e até os 19 anos morou no estado, mostrará as belezas naturais do Mato Grosso do Sul.

Com informações UOL - Carla Layane
Em 19 de Outubro de 2020 às 10h06
Daniela Albuquerque durante visita no Recanto Ecológico Rio da Prata - Jardim (MS).

A apresentadora Daniela Albuquerque visitou no início de outubro a região de Jardim e Bonito, no Mato Grosso do Sul, com a finalidade de gravar reportagem especial para o RedeTV News, na RedeTV!.

A apresentadora, que é de Dourados e até os 19 anos morou no estado, onde a família ainda reside, mostrará as belezas naturais do Mato Grosso do Sul, estado onde nasceu e passou toda a infância e adolescência.

Em uma visita a Bonito, a 160 quilômetros do Pantanal Mato-grossense, Daniela registrou paisagens exuberantes da cidade, repleta de atividades turísticas ao ar livre. A série ainda promete trazer à tona a riqueza de fauna e flora local, além da importância do próprio ecoturismo na região.

A reportagem completa será exibida no RedeTV News da próxima quarta-feira (21), às 19h30, no terceiro episódio da série "Pantanal", que estreia nesta segunda-feira (19).

O especial traça o panorama atual do bioma, mostrando as ações desenvolvidas por ONGs e voluntários, como o controle dos focos de incêndio e o resgate de animais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.