Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

Curta-metragem enaltece Bonito através de pessoas e memórias históricas

A produção faz um compilado de depoimentos e cenas de figuras importantes da cidade, que hoje é o maior polo de ecoturismo de Mato Grosso do Sul.

Informações assessoria de imprensa
Em 23 de Junho de 2021 às 16h43
Divulgação.

Curta-metragem enaltece Bonito através de pessoas e memórias históricas

Será lançado de forma gratuita e totalmente online nesta quarta-feira, dia 23 de junho, o curta-metragem “LAR: Bonito”, produzido pela agência H2O Ecoturismo e Eventos, às 20 horas no horário de Mato Grosso do Sul.

A produção faz um compilado de depoimentos e cenas de figuras importantes da cidade, que hoje é o maior polo de ecoturismo de Mato Grosso do Sul. A avant-premiére libera o filme para quem quiser assistir de forma gratuita, e o curta ficará disponível no Youtube.

A ideia de criar um curta para mostrar como a cidade tem se revelado acolhedora e totalmente espontânea para receber não só turistas, surgiu ao se notar a importância que Bonito passou a ter durante a pandemia de COVID-19. “Percebemos que as pessoas passaram a valorizar ainda mais a cidade, ao notar que mesmo antes da pandemia, já era um lugar que acolhia a todos muito bem”, explica Kassilene Cardadeiro, CEO da H2O Ecoturismo.

Bonito possui inúmeros passeios, atrativos, restaurantes e bares incríveis e a famosa Gruta do Lago Azul, patrimônio tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), mas o curta-metragem quer mostrar que a cidade é mais que isso. “Nossa riqueza não está somente nos atrativos, passeios e turismo maravilhoso que se reinventa todos os dias. Está realmente nas pessoas, no que elas encontram aqui, em quem nasceu aqui ou quem encontrou aqui um verdadeiro lar”, acrescenta Kassilene.

PARA ASSISTIR – Quem quiser conferir “LAR: Bonito”, basta acessar o link abaixo hoje, às 20 horas em ponto (21h no horário de Brasília). A produção é da H2O Ecoturismo e da RD Filmes.

LINK DO FILME: https://www.youtube.com/embed/zmaan2Eu9a8

Mais informações no Instagram: www.instagram.com/h2oecoturismo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.