Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Curso de Gestor de Turismo está com inscrições abertas

O curso é totalmente online e gratuito, com conclusão até o dia 06 de julho.

Com informações de Ministério do Turismo - Ketlen da Silva
Em 04 de Janeiro de 2020 às 09h51
(Divulgação/Ministério do Turismo)

O Ministério de Turismo está com inscrições abertas para o Curso de Gestor de Turismo.

O curso é totalmente online e gratuito. Abrange os seguintes temas: Planejamento, Legislação sobre Turismo e Contratações, Elaboração de Projetos e Programas e Ações do MTur. O conteúdo é organizado em 5 módulos e 35 unidades, e o aluno poderá acessar por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador.

Após concluir todas as unidades o aluno emite o seu certificado, reconhecido como curso profissionalizante. Direcionado a atores institucionais públicos e privados, maiores de 18 anos que atuam na gestão do turismo, além de pessoas que tenham interesse em desempenhar atividades relacionadas ao desenvolvimento do setor. A carga horária é de 40 horas. As inscrições deverão ser feitas até 3 de maio de 2020, clicando aqui . A especialização deverá ser concluída até o dia 6 de julho de 2020.

Já o de Atendimento ao Turista é gratuito, 100% online e voltado para a qualificação dos serviços de atendimento. Pode ser acessado por aqui pelo qual o interessado efetua o seu cadastro e já inicia o curso por meio de qualquer dispositivo com internet, como smartphone, tablet ou computador. Ao final, o próprio aluno emite certificado, que vale como curso de extensão. A carga horária é de 80 horas. As inscrições já foram encerradas. O prazo para conclusão é dia 30 de março de 2020. Mais informações, o interessado deve acessar o site do Ministério do Turismo , no link Qualificação Profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.