Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Conheça 5 benefícios que o passeio a cavalo proporciona

A atividade pode ser realizada na Estância Mimosa, passeio de cachoeiras em Bonito (MS).

Carla Layane
Em 26 de Janeiro de 2022 às 08h42
Passeio a cavalo é uma das atividades oferecidas na Estância Mimosa.

Além das águas cristalinas de suas cachoeiras, a Estância Mimosa Ecoturismo , em Bonito (MS) oferece uma atividade prazerosa para quem deseja ter um dia completo de integração com a natureza do atrativo. Estamos falando do passeio a cavalo!

Imagina só sentir o vento cortando a pele, a sensação de liberdade e toda a conexão com a natureza, percorrendo os campos em animais dóceis e amorosos, que contribuem (e muito!) para desligar o estresse do dia a dia e trazer uma sensação de paz e tranquilidade.

Veja abaixo 5 benefícios que andar a cavalo trazem para a sua saúde:

- Aumenta o vínculo com a natureza:
- Ajuda no desenvolvimento do equilíbrio;
- Desenvolve a autoconfiança;
- Melhora a respiração e a circulação sanguínea;
- Reduz o stress.

O passeio a cavalo na Estância Mimosa é realizado em grupo de até 8 visitantes, sempre acompanhados por um monitor experiente que, durante o percurso, conta um pouco sobre as histórias da região. É uma atividade ideal para realizar com a família e amigos.

Com tantos benefícios assim, deu até vontade de andar a cavalo né? Aproveite mais esse motivo para conhecer a Estância Mimosa!

Quer conhecer o passeio? Acesse: www.estanciamimosa.eco.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.