Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Turismo

Confira os atrativos de Bonito que estarão fechados por causa do coronavírus

Os passeios Parque Ecológico Rio Formoso, Discovery do Rio Formoso, Rio Sucuri, Cabanas Aventura e Abismo Anhumas voltarão às atividades a partir de 08 de abril.

Ketlen da Silva
Em 18 de Março de 2020 às 16h17
Gruta do Lagoa Azul é um dos atrativos com as atividades suspensas. (Challenging your Dreams)

Nesta quarta-feira (18), os atrativos turísticos de Bonito se posicionaram quanto ao funcionamento durante a pandemia do coronavírus que se espalha pelo Brasil.

Conforme decreto divulgado pela Prefeitura da cidade, todos os meios de hospedagem e restaurantes estão em funcionamento seguindo as medidas de higiene recomendadas, distanciamento de mesas e disponibilizando serviço de delivery e " take way " (Liga, pede e busca).

Os atrativos municipais, Gruta do Lago Azul e Balneário Municipal, já se encontram com ordem de suspensão das atividades a partir de amanhã (19). Outros atrativos turísticos privados também entraram para a lista, são eles: Parque Ecológico Rio Formoso, Discovery do Rio Formoso, Rio Sucuri, Cabanas Aventura e Abismo Anhumas, que voltarão às atividades a partir de 08 de abril. 

Os passeios Refúgio da Barra, Recanto Ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo, Nascente Azul, Praia da Figueira, Buraco das Araras, Jardim Ecopark e Parque das Cachoeiras continuam em operação com medidas preventivas de higienização e atendimento seguindo os padrões e recomendações de prevenção de contágio pelo COVID-19 exigidos pela Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.