Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Turismo

Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus realiza reunião em Bonito

Objetivo é realizar um trabalho de orientação e não de repreensão, disse Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

Informações assessoria de imprensa
Em 25 de Janeiro de 2021 às 09h33
Prefeito com o CMDT. Pedro Cardoso Rodrigues – Guarda Municipal, Hemerson José da Silva – Corregedor da Guarda Municipal, Ten. Cel. Anderson Avelar – 1BPM de Bonito, Jary Souza Neto Filho – Secretário de Governo. Foto: Divulgação

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Bonito (MS) realizou na última sexta-feira (22), sua primeira reunião para discutir as ações de trabalho de orientação no combate a Covid-19 no município. 

Membros do conselho discutiram diversas pautas durante o encontro. A Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, farão a fiscalização e o trabalho de orientação. O comitê acredita que o trade turístico do destino tem cumprido rigorosamente os protocolos de biossegurança, em relação as normas exigidas pelas autoridades em saúde, a fim de receber visitantes durante a pandemia.

O Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que esse trabalho de orientação que será realizado, é importante para divulgar ações de prevenção à transmissão do vírus e preservar a saúde pública: “ Essa parceria entre a prefeitura por meio do comitê, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e PM, é fundamental para o desenvolvimento de um trabalho eficaz. Acredito que o principal ponto a ser esclarecido seja, que o objetivo é realizar um trabalho de orientação e não de repreensão” , finalizou.

Durante está semana a Prefeitura publicará um decreto regulamentando as orientações. 

Denúncias: Vigilância Sanitária – (67) 99255-7838 – WhatsApp; Guarda Municipal – 153; Polícia Militar -190.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.