Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Turismo

Com paisagens exuberantes, mês de julho é ideal para visitar Bonito (MS)

Quem procura turismo de aventura, ecoturismo e observação da fauna e flora não pode deixar de conhecer um dos cenários naturais mais incríveis do Brasil.

Carla Layane
Em 14 de Julho de 2021 às 13h34
Cenário do Recanto Ecológico Rio da Prata - Jardim (MS).

A cidade de Bonito (MS), destino referência em ecoturismo, ficou em evidência após incêndios atingirem a região do Banhado do Rio da Prata, localizado entre Jardim e Bonito, na última semana. Mais de 3 mil hectares de áreas foram consumidas pelas chamas. Uma força-tarefa foi realizada e o fogo combatido.

Muitos visitantes, com viagem marcada para o destino nessa época, se perguntam: e agora? Os passeios foram afetados? Vou conseguir conhecer os rios de águas cristalinas? A resposta é sim.

Apesar da proporção do incêndio, que já foi combatido, nenhum passeio da região foi afetado . O turismo em Bonito segue em pleno funcionamento. 

Aliás, durante o inverno, estação seca no Mato Grosso do Sul, as águas dos rios ficam ainda mais cristalinas, encantando ainda mais quem se aventura pelos passeios de flutuação, mergulho com cilindro, cachoeiras e balneários. As temperaturas das águas nas nascentes dos rios se mantém por volta de 22º a 24ºC, extremamente agradável para a realização dos passeios.

Com fauna e flora exuberantes, nesta época do ano acontece também a florada dos ipês que transformam os cenários dos campos e estradas de acesso  aos passeios. Um presente para admirar no destino de ecoturismo.

O período é ideal também para aproveitar e conhecer as muitas belezas naturais e os lugares paradisíacos que o Bonito oferece. 

Quer saber mais como aproveitar as férias de julho Bonito 2021? 

Acesse o site: https://bonito-in.com/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.