Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Turismo

Com o evento intitulado ‘Incoming Day’, turismo de MS atinge mercado internacional

Em parceria com o Sebrae/MS, desta vez o evento será voltado aos Destination Management Company (DMC´s), ou seja, operadoras de turismo que atendem ao mercado internacional.

Com informações de FundTur/MS
Em 14 de Junho de 2022 às 15h53
(VisitMS)

Com a mesma proposta do workshop “Isto é MS”, realizado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS) na última semana em cinco cidades de São Paulo, o "Incoming Day" acontece neste dia 14, no Rio de Janeiro. Em parceria com o Sebrae/MS, desta vez o evento será voltado aos Destination Management Company (DMC´s), ou seja, operadoras de turismo que atendem ao mercado internacional.

Segundo a diretora de Promoção e Mercado, Karla Cavalcanti, além da participação da FundturMS em eventos internacionais a promoção internacional exige estratégias específicas e diferenciadas. “O Mato Grosso do Sul precisa fortalecer o relacionamento com os operadores especializados em atender o mercado internacional. Eles possuem relacionamentos com empresas emissivas em diversos países e fornecem a elas as opções de turismo no Brasil”.

No Rio de Janeiro se localizam grande quantidade dessas empresas, visto que a cidade é um dos principais destinos de turistas estrangeiros no Brasil. “No Incoming Day, essas empresas poderão se atualizar sobre o Mato Grosso do Sul como produto turístico, tirar dúvidas importantes, estabelecer e fortalecer relacionamento com as empresas de turismo sul-mato-grossense participantes do evento, contribuindo assim para melhor inserção do MS no mercado internacional”, ressalta a diretora.

Música da terra

Durante o evento haverá apresentação do show musical “Canções do Pantanal”, com os artistas Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira. A presença de artistas no "Incoming Day" tem por objetivo fomentar, divulgar e promover o destino de MS e ainda, difundir a essência da música sul-mato-grossense, o que permite a vivência da diversidade cultural do destino.

A intenção é mostrar que Mato Grosso do Sul é rico musicalmente, com uma profusão de compositores, valorizar a música como elemento cultural e que contribui para o desenvolvimento do turismo ao agregar mais valor ao produto sul-mato-grossense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.