Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

Com Decola MS, Corumbá terá voo semanal para Campo Grande

Inicialmente, a Azul vai operar aos sábados, com a aeronave decolando da Capital às 14h50 e pousa no Aeroporto Internacional de Corumbá às 15h45.

Com informações de FundTur/MS
Em 06 de Maio de 2022 às 12h37
(Divulgação)

Depois de proporcionar mais um voo extra de Congonhas para Bonito e outro direto de Campo Grande para Salvador, o Decola MS garantiu mais uma importante conexão interna: a partir deste sábado (07), a Azul Linhas Aéreas começa a operar com um voo semanal entre a Capital e Corumbá.

Inicialmente, a Azul vai operar aos sábados, com a aeronave decolando da Capital às 14h50 e pousa no Aeroporto Internacional de Corumbá às 15h45. Em seguida, às 16h35, retorna para Campo Grande, com chegada prevista para às 17h30.

O destino pantaneiro trabalha para ampliar mais o número de voos com Campo Grande. A cidade pleiteia ainda a conexão com Cuiabá, a partir de Campo Grande, em voo noturno.

A diretora-presidente da Fundação de Turismo de Corumbá, Elisângela Sienna da Costa Oliva, lembra que o voo oferece a possibilidade de aumentar a quantidade de visitantes que buscam o Pantanal corumbaense. Segundo ela, só para este ano, a expectativa é de pelo menos 25 mil pessoas visitem a região atraídas pela pesca esportiva.

O Programa Decola MS foi criado em 2017 pelo governador Reinaldo Azambuja e garante a redução da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível da aviação, facilitando a abertura de novos voos comerciais no Estado e a redução das passagens aéreas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.