Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Turismo

Colaboradores de atrativos turísticos ministram palestra na UEMS Jardim

Palestra sobre os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa Ecoturismo contou sobre as ações que desenvolvem para a conservação dos rios e parcerias com as ONGs.

Carla Layane
Em 06 de Junho de 2022 às 16h32
(Divulgação)

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), da unidade de Jardim, realizou nos dias 02 e 03 de junho a “Semana do Meio Ambiente: Relação Sociedade e Natureza no Mato Grosso do Sul – a conservação e sustentabilidade ambiental nos municípios de Jardim e Bonito”, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de Junho.

A convite da organização, o Grupo Rio da Prata se fez presente no evento, representado pelos colaboradores Bruna Mello e Manoel Cruz que ministraram palestra sobre os atrativos Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa e Estância Mimosa Ecoturismo, na última sexta-feira (03).

O evento, coordenado pelas professoras do curso de Geografia Dra. Daiane Alencar e Dra. Greisse Quintino Leal, contou com a participação de alunos e professores da UEMS dos cursos de Geografia, Letras e Técnico em Logística.

Bruna e Manoel ressaltaram que o evento foi muito proveitoso e que responderam diversas dúvidas a cerca dos atrativos, bem como das ações que o Grupo Rio da Prata desenvolve para a conservação dos rios e parcerias com as ONGs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.