Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Chile permite viagens ao exterior após queda de infecções por Covid-19

A permissão de viagem é para chilenos e moradores estrangeiros que tenham completado seu programa de vacinação, em meio a uma recente queda de infecções pela Covid-19.

Com informações de Terra
Em 23 de Julho de 2021 às 14h48

No começo de julho, o governo relaxou algumas restrições graças ao maciço e rápido plano de vacinação que já alcançou mais de 13 dos 19 milhões de habitantes com pelo menos uma dose das vacinas que são aplicadas no país sul-americano.

As mudanças foram criadas para beneficiar quem cumpriu a vacinação completa, o que lhes permite ter um "passe de mobilidade".

"A partir de segunda-feira (26), também poderá viajar (ao exterior) quem tiver o seu passe de mobilidade habilitado", disse a jornalistas a sub-secretária de Saúde Pública, Paula Daza.

"Segue vigente a proibição a estrangeiros não moradores", acrescentou.

Quem retornar do exterior deve fazer uma quarentena rígida de 10 dias em sua casa, além dos exames para detectar um possível contágio.

As autoridades reiteraram que fortalecerão o controle das fronteiras enquanto existir o temor pela propagação da variante Delta do vírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.