Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Casamento em Bonito é ideal para aproveitar o cenário do destino de ecoturismo

As belezas naturais, como as águas cristalinas e a fauna e flora da região, são aposta da agência Bonito Way para uma cerimônia íntima e tranquila. 

Ketlen da Silva
Em 11 de Março de 2020 às 15h52
(Renato Zaar)

Um casamento é a realização de um grande sonho para um casal, portanto os noivos levam tempo para decidir onde, como e quando será. São muitas opções de local, decoração, vestido de noiva, fotógrafos e é preciso paciência e organização para o tão esperado dia.

Pensando nisso, a agência de turismo Bonito Way quer ajudar a chegar nesse dia tão importante tranquilamente com a opção de um casamento ao ar livre nas belezas naturais de Bonito (MS) que encanta com fauna, flora e águas cristalinas a partir de uma assessoria especial para o casal que deseja se unir na capital do ecoturismo brasileiro.

O publicitário Thiago Akira Ogura, 37 anos, e a gerente de comunicação Juliana Mayara de Queiroz, 34, utilizaram o cenário esplêndido e natural do rio Formoso, em Bonito, no início de fevereiro para trocarem as alianças.  

Os dois são apaixonados por natureza, trilhas e cachoeiras, acampamentos e viagens. “Sempre tivemos vontade de casar nesse ambiente e que nossos convidados viajassem também para compartilhar uma das nossas grandes paixões, e porque trabalhamos com turismo também”, afirma Juliana, que atua na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), em entrevista ao Campo Grande News.

O casal optou por um casamento com poucos convidados, apenas para os mais íntimos, e com a ajuda da madrinha, Drica Merjann, proprietária da agência de turismo, encontraram o melhor deck e estrutura para o casamento. Amigos e familiares ajudaram na decoração. Lembrancinhas foram feitas por um casal de voluntários que produzem óleos essenciais artesanais. Doações foram recebidas como presente de casamento e serão destinadas para um projeto social que educa crianças nas cidades mais desamparadas da África. Também teve fanfarra, sonho da noiva, tocando músicas na festa e a entrada de Juliana cantando para Thiago.

Na ocasião, o momento mais emocionante foi quando Thiago colocou para tocar as batidas do coração da primeira filha, que se chamará Marina, no final da cerimônia. O casal aproveitou o casamento para revelar a gravidez e o sexo do bebê, deixando os convidados totalmente surpresos. “Não estava nos planos a revelação pois só descobrimos sobre a gravidez pouco tempo antes do casamento, algumas semanas, foi tudo de improviso no casamento. Inclusive o vestido quase não fechou”, conta Juliana.

A Bonito Way compartilhará mais informações em breve sobre pacotes. Mais informações pelo WhatsApp (67) 99869-1186 ou através do e-mail contato@bonitoway.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.