Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Turismo

Casamento em Bonito é ideal para aproveitar o cenário do destino de ecoturismo

As belezas naturais, como as águas cristalinas e a fauna e flora da região, são aposta da agência Bonito Way para uma cerimônia íntima e tranquila. 

Ketlen da Silva
Em 11 de Março de 2020 às 15h52
(Renato Zaar)

Um casamento é a realização de um grande sonho para um casal, portanto os noivos levam tempo para decidir onde, como e quando será. São muitas opções de local, decoração, vestido de noiva, fotógrafos e é preciso paciência e organização para o tão esperado dia.

Pensando nisso, a agência de turismo Bonito Way quer ajudar a chegar nesse dia tão importante tranquilamente com a opção de um casamento ao ar livre nas belezas naturais de Bonito (MS) que encanta com fauna, flora e águas cristalinas a partir de uma assessoria especial para o casal que deseja se unir na capital do ecoturismo brasileiro.

O publicitário Thiago Akira Ogura, 37 anos, e a gerente de comunicação Juliana Mayara de Queiroz, 34, utilizaram o cenário esplêndido e natural do rio Formoso, em Bonito, no início de fevereiro para trocarem as alianças.  

Os dois são apaixonados por natureza, trilhas e cachoeiras, acampamentos e viagens. “Sempre tivemos vontade de casar nesse ambiente e que nossos convidados viajassem também para compartilhar uma das nossas grandes paixões, e porque trabalhamos com turismo também”, afirma Juliana, que atua na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), em entrevista ao Campo Grande News.

O casal optou por um casamento com poucos convidados, apenas para os mais íntimos, e com a ajuda da madrinha, Drica Merjann, proprietária da agência de turismo, encontraram o melhor deck e estrutura para o casamento. Amigos e familiares ajudaram na decoração. Lembrancinhas foram feitas por um casal de voluntários que produzem óleos essenciais artesanais. Doações foram recebidas como presente de casamento e serão destinadas para um projeto social que educa crianças nas cidades mais desamparadas da África. Também teve fanfarra, sonho da noiva, tocando músicas na festa e a entrada de Juliana cantando para Thiago.

Na ocasião, o momento mais emocionante foi quando Thiago colocou para tocar as batidas do coração da primeira filha, que se chamará Marina, no final da cerimônia. O casal aproveitou o casamento para revelar a gravidez e o sexo do bebê, deixando os convidados totalmente surpresos. “Não estava nos planos a revelação pois só descobrimos sobre a gravidez pouco tempo antes do casamento, algumas semanas, foi tudo de improviso no casamento. Inclusive o vestido quase não fechou”, conta Juliana.

A Bonito Way compartilhará mais informações em breve sobre pacotes. Mais informações pelo WhatsApp (67) 99869-1186 ou através do e-mail contato@bonitoway.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.