Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Turismo

Casal escolhe cachoeiras em Bonito para cenário de ensaio fotográfico

A Estância Mimosa Ecoturismo oferece um cenário ideal e de cumplicidade para os casais.

Carla Layane
Em 26 de Outubro de 2020 às 15h17
Maisa Correa e Rodrigo Fukuhara na s cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Cristiano Vieira.

A Estância Mimosa Ecoturismo , passeio de cachoeiras em Bonito (MS), foi o cenário escolhido pelo casal Maisa Correa e Rodrigo Fukuhara, de Dourados (MS), para a realização do ensaio fotográfico pré-casamento.

O atrativo possui 10 cachoeiras, 9 paradas para banho, fauna, flora e água abundante que emolduram todo esse cenário e oferece um momento relaxante e de cumplicidade para os casais.

E era exatamente isso que Maisa e Rodrigo procuravam. " Desejávamos um ensaio que tivesse uma cachoeira e que fosse próximo à nossa cidade. Conhecemos a Estância Mimosa pelas redes sociais e por indicação. Chegando na fazenda foi amor a primeira vista. Estar em contato com a natureza é fascinante " revela Maisa.

Acompanhados pelo fotógrafo Cristiano Vieira e pelo filmaker Igor Filmes, os noivos realizaram belas fotos nas cachoeiras do passeio. "Somos muito tímidos e com o apoio de Cristiano e Igor nosso ensaio tornou-se divertido e emocionante, queremos bis", disse Maisa.

Juntos há mais de 4 anos, o casal troca as alianças em cerimônia a ser realizada no dia 28 de novembro de 2020. Devido à pandemia da Covid-19, a data já foi remarcada por duas vezes e a festa ficará para 2021. "Optamos em fazer uma cerimônia religiosa com nossos pais e padrinhos do religioso. Em junho de 2021, vamos fazer a renovação do matrimônio com a festa".

Além do fotógrafo e filmaker, o casal é assessorado pela cerimonialista Thais Kohler.

Reservas

As reservas para os passeios, assim como ensaios fotográficos na Estância Mimosa Ecoturismo, são feitas pelas agências de turismo da região. Para mais informações, acesse: www.estanciamimosa.eco.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 01 de Dezembro de às 14h39
A declaração foi feita em conjunto com o Conselho Mundial de Viagens e Turismo e o ministério espanhol de Turismo. Segundo o governo espanhol, a conferência reuniu os responsáveis pelo turismo de mais de 95 países.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.