Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Turismo

Campo Grande lança pesquisa para nortear setor do turismo nos próximos meses

Com esses dados, o Observatório terá um banco de informações e estatísticas a serem utilizados pelos órgãos envolvidos servindo de base para tomada de decisões e elaboração de projetos e políticas públicas que venham a beneficiar os turistas.

Ketlen da Silva
Em 21 de Outubro de 2020 às 16h31
Balneário Municipal é opção de passeio para turistas de Bonito. (André Seale)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em conjunto com o Observatório de Turismo de Campo Grande, e em parceria com Observatório do Turismo de Mato Grosso do Sul, Observatório do Turismo e Eventos de Bonito e o Observatório do Turismo de Corumbá, realiza a pesquisa “Demanda Turística – Sondagem do turista sul-mato-grossense em potencial”. 

A participação da população é muito importante, já que com a ajuda da mesma, pode-se ter uma percepção dos hábitos de viagem antes da pandemia, como estão agora e qual a intenção para os próximos meses. 

Com esses dados, o Observatório terá um banco de informações e estatísticas a serem utilizados pelos órgãos envolvidos, demais agentes do poder público interessados e o próprio trade turístico, servindo de base para tomada de decisões e elaboração de projetos e políticas públicas que venham a beneficiar os turistas, os cidadãos que aproveitam os atrativos locais, os empresários e trabalhadores dos setores envolvidos.

Para quem quiser participar da pesquisa, é só acessar aqui e responder as perguntas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.