A campanha “Meu Destino é Brasil” lançou um novo recurso para atualizar os professionais do turismo e viajantes sobre reaberturas de atrações, protocolos de biossegurança e normas adotadas pelos destinos nacionais.
A novidade permite que se escolha o Estado a ser consultado e, por meio de um filtro, consiga ter informações sobre destinos abertos, parcialmente abertos ou fechados. Para cada destino, além de imagens e informações, há um mapa interativo em que os visitantes fazem avaliações de forma colaborativa.
A ação do Grupo BBG Brasil é resultado de uma parceria com a comunidade “Paixão por Viajar”.
“Meu Destino é Brasil”
Mais do que uma ação coletiva para relacionamento voltada ao turismo no Brasil, essa campanha é sobre sentimento de pertencimento e unidade, e para que, unidos os destinos brasileiros são ainda mais potentes e completos o suficiente para incentivar a retomada do setor. Proximidade e segurança, além da variedade de opções - para relaxar ou curtir, aproveitar sol ou frio - são apelos ainda mais decisivos para despertar nas pessoas o desejo pelas experiências que cada Estado pode proporcionar e apresentar como 'o melhor destino para todos os gostos e bolsos'.