Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Cachoeiras e natureza preservada de atrativo em Bonito são destaques no Programa Terra Pecuária

A equipe do programa conheceu as 10 cachoeiras da Estância Mimosa, se encantou com os animais e degustaram do almoço regional preparado no fogão a lenha.

Carla Layane
Em 25 de Janeiro de 2022 às 08h34
Cachoeiras da Estância Mimosa. Foto: Daniel De Granville.

As cachoeiras, a natureza preservada, projetos ambientais e gastronomia da Estância Mimosa, passeio de ecoturismo em Bonito (MS), foram destaques no Programa Terra Pecuária Especial de fim de ano, exibido em dezembro de 2021.

A jornalista Izabela Borges, acompanhada por Valdenir de Souza, Gerente do atrativo, percorreu as trilhas, contemplou a natureza e conheceu a RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural, na qual 64% da área da fazenda foi transformada em RPPN com o intuito de conservar os ambientes naturais para as gerações futuras, garantindo assim a manutenção deste ecossistema.

A equipe do programa Terra Pecuária conheceu as 10 cachoeiras da Estância Mimosa, se encantou com os animais na sede da fazenda e degustaram do almoço regional preparado no fogão a lenha bem como rasparam o tacho do doce de leite artesanal servido no almoço.

Confira o programa na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.