Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Turismo

Cabo Frio (RJ) exige teste de Covid-19 de turistas a partir da próxima semana

Os testes podem ser do tipo rápido IGM/IGG ou do tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou por RT-PCR.

Com informações Panrotas
Em 06 de Janeiro de 2021 às 16h38

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, passa a exigir a partir de 11 de janeiro testes de Covid-19 para turistas que chegarem na cidade. O exame deve ser realizado até 72 horas abtes da viagem e o resultado ser negativo.

Os testes podem ser do tipo rápido IGM/IGG ou do tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou por RT-PCR. Este último deve trazer expresso a terminologia “não detectado” para liberar a pessoa.

O Decreto nº 6.434, publicado no Diário Oficial do Município na última terça-feira (5) revela ainda que para os veículos de turismo com origem em outros municípios, será obrigatória a apresentação de exame para testagem da covid-19 de todos os passageiros, motoristas e guias.

No caso de não apresentação de teste de um ou mais tripulantes, ou de testagem com resultado diverso do expresso, não será permitido desembarque de nenhum tripulante, e consequentemente não será permitida a permanência do veículo de Turismo no município.

Veja a matéria completa no portal Panrotas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Janeiro de às 16h36
A regra passa a valer a partir do dia 26 de janeiro.
Em 06 de Janeiro de às 16h38
Os testes podem ser do tipo rápido IGM/IGG ou do tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou por RT-PCR.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.