Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

Búzios proíbe entrada de ônibus de turismo dentro da península a partir de 1º de dezembro

Agora, os veículos devem estacionar nas proximidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), na Avenida José Bento Ribeiro Dantas.

Com informações de Prefeitura de Búzios
Em 30 de Novembro de 2021 às 17h33

O prefeito Alexandre Martins fez novo decreto (nº 1.761) que regulamenta a circulação de ônibus de turismo em Búzios. A partir de 1º de dezembro de 2021, os ônibus de turismo deverão estacionar nas proximidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), na Avenida José Bento Ribeiro Dantas.

De acordo com o gestor, foi necessário fazer uma readequação de circulação dos ônibus de turismo na península.

“Vamos receber diversos ônibus de turismo, além dos que já circulam na cidade. Nossos engenheiros e técnicos fizeram uma logística de qual lugar seria viável para desafogar o trânsito do centro, e o melhor local é aonde será construída a nova rodoviária. Estamos estruturando e adequando o local para receber os ônibus de turismo”, explicou Alexandre.

No decreto, os ônibus deverão ter autorização prévia, expedida pelo órgão executivo de trânsito (CTT), disporem de guia de turismo com registro na Embratur, além de possuírem sacola plástica de lixo, com capacidade mínima de dez (10) litros cada assento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.