Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

Buenos Aires reabre a turismo nacional e internacional com testes anticovid-19

Os turistas e os residentes que retornarem à cidade “não deverão realizar quarentena ao chegar”, segundo a publicação.

Com informações de IstoÉ
Em 24 de Novembro de 2020 às 13h32
(Divulgação/Governo de Buenos Aires)

A cidade de Buenos Aires reabrirá em dezembro ao turismo nacional e internacional com uma estratégia de exames para detectar casos de covid-19, informou a comuna em sua página na internet.

A reabertura será realizada em um momento em que os contágios pelo novo coronavírus beiram o 1,4 milhão e os falecidos superam os 37.000.

O município da capital argentina reportou que os visitantes chegarão por via aérea, fluvial, ferroviária e rodoviária – em ônibus ou carros particulares.

“Em coordenação com o governo federal, o plano contempla diferentes instâncias de testagem para garantir o cuidado de turistas internacionais (a partir de 15 de dezembro) e nacionais (a partir de 8 de dezembro), e residentes da cidade, e somente inclui o isolamento caso o exame der positivo”, informou.

Os turistas e os residentes que retornarem à cidade “não deverão realizar quarentena ao chegar”, segundo a publicação.

“No que diz respeito às chegadas por via aérea no (aeroporto internacional) Ezeiza, a partir de 15 de dezembro, a Cidade montará uma operação para testar os turistas nacionais e internacionais e residentes”, acrescentou a comuna.

Os casos de Covid-19 diminuíram na Argentina, mas só nesta segunda-feira (23) foram reportados 4.625 contágios e 120 falecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.