Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Turismo

BTM realizará série de webinars sobre Cenários do Turismo em agosto

Os debates serão transmitidos às 19h no canal do BTM no YouTube.

Com informações de Portal Brasileiro do Turismo
Em 29 de Junho de 2020 às 17h13
(Divulgação)

Uma parceria entre o BTM (Brazil Travel Market), Sebrae e Grupo VC irá reunir grandes nomes do mercado turístico nacional e internacional em uma série especial de webinars, a partir de agosto. A série irá debater "Cenários do Turismo" em duas etapas. A primeira, de 10 a 14, e a segunda nos dias 17 e 18. Os debates serão transmitidos às 19h no canal do BTM no YouTube.

Entre os nomes confirmados estão Carolina Feitosa, diretora da Masterop; Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas Norte/Nordeste da Trend; Jefferson Santos, do governo da Tailândia; Fernanda Longobardo, do governo da Itália; Celso Guelfi, CEO da GTA; Luis Gustavo, CEO da April Seguros; Gol; Vila Galé; e os secretários de Turismo, Arialdo Pinho, do Ceará, e Gilmar Piolla, de Foz do Iguaçu.

A proposta dos debates, segundo os realizadores, é apresentar o novo momento das atividades turísticas no mundo. “A pandemia trouxe muitas mudanças de comportamento e relacionamentos e ouvir grandes players é importante antes de planejar suas próximas viagens”, disse o BTM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.