Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Turismo

Bruno Wendling integra lista dos 100 mais poderosos do Turismo

A lista é elaborada anualmente e tem como objetivo reconhecer quem faz o Turismo acontecer, crescer e evoluir.

Informações Fundtur/MS.
Em 20 de Outubro de 2021 às 08h55
Bruno Wendling durante cerimônia de premiação em SP. Foto: Panrotas.

O diretor-presidente da Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) e presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais do Turismo (Fornatur), Bruno Wendling, conquistou pelo segundo ano consecutivo a indicação na 11ª edição do prêmio Panrotas Elo - categoria política, pela atuação como gestor público de sucesso do Turismo, na adoção de importantes medidas para minimizar os impactos negativos da pandemia e na retomada do setor.  Ele faz parte da seleta lista dos 100 + Poderosos do Turismo. 

A lista é elaborada anualmente e tem como objetivo reconhecer quem faz o Turismo acontecer, crescer e evoluir. Segundo os organizadores, a edição buscou inspiração em quem fez a diferença durante a pandemia, indicando caminhos a seguir para uma retomada promissora e segura do setor. Também é a oportunidade para homenagear a história de ícones e referências da indústria, além de registrar a movimentação anual do setor de Viagens e Turismo.

A homenagem aconteceu na última segunda-feira (18), durante um almoço no Palácio Tangará, em São Paulo e recebeu representantes dos segmentos da aviação nacional, aviação internacional, política, tecnologia, seguro viagem, distribuição, hotelaria, destinos, cruzeiros, mobilidade, parques temáticos, eventos, viagens corporativas e consultoria.

Responsável pelas ações do Turismo no Mato Grosso do Sul, Wendling adotou importantes medidas diante da crise desencadeada durante a pandemia do novo Coronavírus que afetou negativamente todo setor, assim como sua atuação frente ao Fornatur nas ações de enfrentamento à crise e retomada do turismo nacional.

Conforme Wendling, o desempenho das ações para a retomada do turismo foi decisivo para o reconhecimento e premiação. “Estou muito feliz com o reconhecimento e premiação realizada por um dos principais veículos de imprensa especializado no turismo do país, juntamente com a empresa de credibilidade Elo. Fazer parte dessa lista significa que o trabalho desenvolvido no Estado, com o time da Fundação de Turismo e a atuação no Fornatur, juntamente aos secretários, tem surtido resultado, o que contribui bastante para a retomada durante a pandemia, reforça que estamos no caminho certo”, ressaltou Wendling.

Conforme o fundador da Panrotas, José Guilherme Condomi Alcorta, a lista reconhece no mercado as pessoas de mais sucesso e que movimentam o Turismo no país.  “A lista é feita especialmente para aqueles que têm o poder de inspirar. Vocês, poderosos, inspiram aqueles que estão ao redor de vocês. Isso é um ponto muito importante. Nós também apostamos nas pessoas que acreditamos que nos próximos anos representarão inovação, mudanças, representatividade e sustentabilidade”, afirmou durante o evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.