Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Turismo

Brotas fará exames de covid-19 em profissionais do Turismo

A ação é coordenada por uma parceria entre Sindicato Rural, secretarias municipais de Saúde e Turismo de cidades da região e Abrotur (Associação Brotense de Turismo).

Informações Panrotas
Em 21 de Maio de 2021 às 08h53
Divulgação.

Cerca de 600 profissionais do turismo de Brotas (SP), participarão de um processo de exames de covid-19 até o início de junho.

A ação é coordenada por uma parceria entre Sindicato Rural, secretarias municipais de Saúde e Turismo de cidades da região e Abrotur (Associação Brotense de Turismo).

A testagem irá incluir trabalhadores da hotelaria, restaurantes e de atividades nos atrativos turísticos. Os resultados dos testes serão emitidos no mesmo dia. A ideia com isso, segundo justificam os organizadores, é oferecer mais segurança aos turistas que chegam ao destino e aos próprios trabalhadores do setor.

A sequência de testagem também está prevista no protocolo municipal de combate à pandemia. “Cada norma é seguida rigorosamente. É com este entendimento de todos que Brotas segue com o Turismo aquecido, na margem de restrição que o Plano SP prevê”, afirma o secretário de Turismo de Brotas, Fabio Pontes.

Para agendar o teste, o profissional do turismo deve entrar em contato com a Abrotur, no telefone (14) 3653-8667.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.