Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Julho de 2020
Turismo

Braztoa discute tecnologias para turismo pós-pandemia em webinar

Evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Natani Ferreira
Em 22 de Maio de 2020 às 13h30
Divulgação

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) transmite nesta sexta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), o penúltimo seminário online da série “Turismo Po?s-Pandemia: Oportunidades para Reinventar”.

O evento desta sexta-feira terá como tema “Big Data e Novas Tecnologias para Tendências de Consumo” e contará com participação de Federico Esper, Diretor Observatório Turístico de Buenos Aires, Carolina Sass de Haro, sócia-fundadora da Mapie, Roberto Nedelciu, Presidente da Braztoa e Jaqueline Gil, fundadora da Amplia Mundo.

A série é uma iniciativa da Braztoa, em parceria com a Amplia Mundo e o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília.

Os webinars acontecem todas terças e sextas-feiras, às 17h, desde 24 de abril até o final de maio, reunindo especialistas nacionais e internacionais para discutir novos olhares sobre o momento e analisar cenários para o futuro do turismo pós-pandemia. Algumas apresentações são exclusivas para associados Braztoa e outras abertas ao público em geral, com vagas limitadas. Clique aqui e realize sua inscrição!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 01 de Julho de às 15h32
Restrições de viagem na União Europeia foram suspensas na semana passada.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.