Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2021
Turismo

Braztoa discute tecnologias para turismo pós-pandemia em webinar

Evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Natani Ferreira
Em 22 de Maio de 2020 às 13h30
Divulgação

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) transmite nesta sexta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), o penúltimo seminário online da série “Turismo Po?s-Pandemia: Oportunidades para Reinventar”.

O evento desta sexta-feira terá como tema “Big Data e Novas Tecnologias para Tendências de Consumo” e contará com participação de Federico Esper, Diretor Observatório Turístico de Buenos Aires, Carolina Sass de Haro, sócia-fundadora da Mapie, Roberto Nedelciu, Presidente da Braztoa e Jaqueline Gil, fundadora da Amplia Mundo.

A série é uma iniciativa da Braztoa, em parceria com a Amplia Mundo e o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília.

Os webinars acontecem todas terças e sextas-feiras, às 17h, desde 24 de abril até o final de maio, reunindo especialistas nacionais e internacionais para discutir novos olhares sobre o momento e analisar cenários para o futuro do turismo pós-pandemia. Algumas apresentações são exclusivas para associados Braztoa e outras abertas ao público em geral, com vagas limitadas. Clique aqui e realize sua inscrição!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Janeiro de às 16h36
A regra passa a valer a partir do dia 26 de janeiro.
Em 06 de Janeiro de às 16h38
Os testes podem ser do tipo rápido IGM/IGG ou do tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou por RT-PCR.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 15 de Janeiro de 2021 às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.