Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2021
Turismo

Bonito Seguro; Vídeo do Sebrae apresenta os protocolos de biossegurança adotados no destino de ecoturismo

Programa Bonito Seguro tem o objetivo de promover a segurança nas nas atividades turísticas na região.

Carla Layane
Em 29 de Julho de 2020 às 08h17
Cachoeiras na Estância Mimosa, atrativo em Bonito MS.

O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), retomou suas atividades turísticas no início de julho, após quatro meses com o segmento parado devido à pandemia da covid-19.

Para esta retomada, uma ação muito importante imlantada na região foi o " Programa Bonito Seguro ", realizado pelo Sistema S com o intuito de promover a segurança nas nas atividades turísticas na região.

O destaque do programa são as consultorias gratuitas de biossegurança, que foram desenvolvidas em parceria com o Sesi/MS e Senac/MS.

O Sebrae/MS compartilhou um vídeo no qual mostra a aplicação de protocolos de biossegurança no destino. Assista:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 13 de Janeiro de às 16h36
A regra passa a valer a partir do dia 26 de janeiro.
Em 06 de Janeiro de às 16h38
Os testes podem ser do tipo rápido IGM/IGG ou do tipo SWAB, com pesquisa de antígeno ou por RT-PCR.
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Em 15 de Janeiro de 2021 às 11h28
Vítima contou à polícia que estava bebendo com três pessoas. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.