Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Bonito participa de rodada de capacitações de agentes de turismo pela América do Sul

O evento começa em Montevidéu, no Uruguai, nesta segunda-feira (06) e vai percorrer também Paraguai e Argentina. O objetivo é ampliar a comercialização dos produtos e destinos turísticos brasileiros fora do país e a geração de novos negócios para roteiros e empresas que compõem o setor.

Com informações de assessoria
Em 06 de Junho de 2022 às 14h28
(Divulgação)

Bonito estará presente em uma série de roadshows pela América do Sul, promovida pela Embratur com o Sebrae, com o objetivo de ampliar a comercialização dos produtos e destinos turísticos brasileiros fora do país e a geração de novos negócios para roteiros e empresas que compõem o setor. O evento começa em Montevidéu, no Uruguai, nesta segunda-feira (06) e vai percorrer também Paraguai e Argentina. O município será representado pela secretária de Turismo, Industria e Comércio, Juliane Salvadori.

“Nessas três etapas Bonito estará presente, muito por conta do nosso planejamento estratégico, onde diz a importância da gente trabalhar esses países que fazem fronteira com o Brasil, principalmente Paraguai e Argentina, que estão bem próximos e já são público que visitam nosso destino. Então estaremos lá, representando a cidade, apresentando nosso material promocional e levando as informações da nossa cidade para estes operadores e jornalistas”, detalha Juliane.

Em Montevidéu, a Agência irá promover rodadas de capacitações com cerca de 90 operadores, agentes, entidades e associações do turismo. A agenda também envolve rodadas de negócios entre o trade local e o trade brasileiro. Depois dessa etapa, há espaço para interação entre as empresas estrangeiras e as nacionais para encaminhar possíveis negócios.

O clico de roadshows pela América do Sul, no qual Bonito estará presente, continua com programações em Assunção (08) e Buenos Aires (09).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.