Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Junho de 2024
Turismo

Bonito participa de Feira Estadual de Turismo Rural no Espírito Santo

Na abertura do evento, a secretária de Turismo, Juliane Salvadori, falou sobre a “Governança em destinos turísticos: desafios e boas práticas em Bonito/MS”.

Com informações de assessoria
Em 16 de Setembro de 2022 às 15h42
(Divulgação)

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, é uma das convidadas da RuralturES – Feira Rural de Turismo do Espírito Santo – que acontece de 15 a 18 de setembro, na cidade de Venda Nova do Imigrante. Ela participou da abertura do evento, falando sobre a “Governança em destinos turísticos: desafios e boas práticas em Bonito/MS”.

“Falamos sobre o modelo de gestão e governança do turismo em nossa cidade. Foi uma tarde intensa de trabalho, onde pude destacar como funciona o nosso Conselho Municipal de Turismo, como a gente trabalha em cima do Plano de Gestão, como a gente faz o Observatório de Turismo, enfim todos os segmentos que compõe a trade em Bonito”, detalhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.