Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Turismo

Bonito participa da 48ª ABAV Expo & Collab, uma das mais importantes feiras de negócios e turismo

A 48ª ABAV Expo & Collab acontece até o dia 08 de outubro e já reúne cerca de 11 mil inscritos.

Com informações de assessoria
Em 08 de Outubro de 2021 às 10h49
(Divulgação)

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado da secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori, participaram da cerimônia oficial de abertura da 48ª ABAV Expo & Collab, realizada no dia 06 de outubro, em Fortaleza (CE). 

A 48ª ABAV Expo & Collab chega ao Ceará em 2021, edição de uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. O evento acontece de forma híbrida com o Collab e reúne toda a cadeia turística em um momento de fortalecimento e preparação para a retomada do setor.

O prefeito Josmail Rodrigues destacou a importância de Bonito participar dos eventos e ressaltou: “Fomos citados três vezes durante a abertura do evento, isso demonstra a importância da nossa cidade para o turismo brasileiro”.

“Estar nesse recomeço dos eventos nacionais demonstra que a retomada do turismo está acontecendo e estarmos na ABAV, projeta ainda mais nosso destino no mercado nacional”, pontuou Juliane. 

A Fundação de Turismo do Estado possui um estande no evento para divulgar as belezas do Mato Grosso do Sul.  A 48ª ABAV Expo & Collab acontece até o dia 08 de outubro e já reúne cerca de 11 mil inscritos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
Em 23 de Outubro de às 08h00
Os terminais de Goiânia (GO), Palmas (TO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Teresina (PI) e Petrolina (PE), hoje administrados pela Infraero, serão geridos pelo grupo CCR.
Em 21 de Outubro de às 16h55
As vacinas contra Covid-19 aceitas são Janssen, Pfizer, Moderna, AstraZeneca (Covishield ou Vaxzevria), Sinopharm e Sinovac (CoronaVac).
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.