Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Julho de 2020
Turismo

Bonito (MS) integra lista de 50 destinos nacionais para turismo pós quarentena

Lista traz como opções turismo de natureza, cidades históricas e destinos de praia.

Natani Ferreira
Em 01 de Junho de 2020 às 10h00
Estância Mimosa, passeio de trilha e cachoeiras localizado em Bonito (MS) / Divulgação

O Mato Grosso do Sul está representado por Bonito na lista de “50 destinos nacionais para visitar quando a quarentena acabar” do portal Guia Viajar Mais.

“Bonito é uma opção tanto para quem aprecia ecoturismo quanto para quem deseja se deslumbrar com alguns dos mais belos cenários do Brasil. Na cidade, é possível realizar flutuações e mergulhos nos rios de águas cristalinas, praticar rapel e conhecer grutas impressionantes. Ainda tem dúvidas de que este é um dos destinos nacionais para visitar quando a quarentena acabar?”, traz a publicação.

Além de Bonito, destinos como Alter Chão (PA), Guarda do Embaú (SC), Chapada dos Veadeiros (GO), Chapada Diamantina (BA), entre outros, mostram a diversidade de paisagens brasileiras e a importância do turismo ao ar livre na retomada das viagens nacionais.

O Guia Viajar Melhor é um site de viagens e turismo que informa e inspira pessoas, com dicas de roteiros e diferentes destinos pelo Brasil e pelo mundo.

Clique aqui e confira a lista na íntegra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.