Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

Bonito é um dos destinos que receberá voos extras da Azul Viagens durante o verão

Todas as operações extras vão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da companhia.

Informações Panrotas
Em 28 de Outubro de 2020 às 08h26

Durante a temporada de verão, a Azul Viagens - operadora de Turismo da Azul Linhas Aéreas - ofertará 100 voos dedicados por semana, com mais de 120 mil assentos comercializados entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021.

Os voos serão operados pelas aeronaves modelo A320neo, com capacidade para 174 passageiros, e os jatos da Embraer, que contam com até 136 assentos. Todas as operações extras vão seguir os novos protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da companhia.

Os voos exclusivos da operadora terão partidas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Guarulhos e Bauru, em São Paulo; além de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais; Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Foz do Iguaçu (PR). Já os destinos turísticos oferecidos serão Porto Seguro (BA), Salvador, Maceió, Natal, Porto de Galinhas (PE), João Pessoa, Fortaleza, Navegantes (SC), Caldas Novas (GO), Foz do Iguaçu (PR), Serra Gaúcha, Ilhéus (BA) e Bonito (MS).

Para garantir as condições especiais do aéreo, é necessário que a reserva seja feita incluindo a hospedagem. O cliente também tem a opção de incluir traslado, passeios e ingressos das atrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.