Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

Bonito é promovido no Japão durante as Olimpíadas

Foram criadas peças publicitárias veiculadas em redes sociais e sites japoneses, além de vídeos divulgados em painel de LED em Tóquio. Além disso, uma landing page apresenta os destinos de natureza do Brasil.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 29 de Julho de 2021 às 12h34
(Divulgação)

A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) realiza entre 22 de julho e 12 de agosto, durante os Jogos Olímpicos disputados no Japão, uma campanha publicitária para promover os destinos turísticos brasileiros. Com o tema “O Japão é sempre bem-vindo no Brasil”, a divulgação tem como foco o ecoturismo, segmento que tem forte apelo com o público japonês, e um dos destinos escolhidos foi Bonito.

Para a campanha promocional, foram criadas peças publicitárias que estão sendo veiculadas em redes sociais e sites japoneses, além de vídeos que estão sendo divulgados em painel de LED em Tóquio. Além disso, uma landing page apresenta os destinos de natureza do Brasil, onde são citados a Gruta do Lago Azul, o Rio Sucuri, o Recanto Ecológico Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa, o Abismo Anhumas, o Buraco das Araras e o Aquário Natural. A plataforma finaliza com "Bonito significa "lindo" em português e, como o nome indica, é um destino turístico lindo e maravilhoso que você jamais esquecerá".

“É uma ação muito importante para Bonito, estamos estreitando o relacionamento com a EMBRATUR, e gostaria de agradecer ao time deles, em especial ao gerente de promoção internacional, Rodolfo Nogueira, pelo trabalho realizado”, diz a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori.

A campanha em divulgação nos Jogos Olímpicos do Japão é a primeira realizada pela Embratur após o retorno da atuação internacional da Agência. Entre maio de 2020 e junho de 2021, em função da pandemia da Covid-19, todo o trabalho de promoção turística da instituição foi limitado a ações dentro do Brasil, alinhado ao Ministério do Turismo.

O prefeito Josmail Rodrigues enfatizou os projetos em parceria com o Governo Federal, como a revitalização do Balneário Municipal, Feira do Produtor e o projeto de sinalização turística, todos em andamento junto ao Ministério do Turismo. “Gostaria de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e ao presidente da Embratur, Carlos Brito, pela parceria junto a Prefeitura de Bonito. Todos esses projetos fortalecerão ainda mais a retomada do turismo e para nós é motivo de muito orgulho ter Bonito sendo divulgado em Tóquio durante as Olímpiadas”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.