Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Bonito é destaque em revista VEJA pelos cuidados do turismo contra a Covid-19

Seguida por Aruba, México e Egito, a cidade é lembrada pelos seus rígidos protocolos de biossegurança e toque de recolher, como também pelo selo Safe Travels concedido pelo WWT.

Ketlen da Silva
Em 01 de Março de 2021 às 12h55
(Veja SP/Divulgação)

Na edição da revista VEJA da última quarta-feira (24), edição de nº 2726, a cidade de Bonito foi destaque em primeiro lugar da lista como destino seguro e adaptado aos tempos de pandemia, ou seja, ao novo normal, como todos dizem.

"Graças a atrações como cavernas, passeios de rafting, mergulhos e cachoeiras, a cidade se tornou um dos principais destinos de ecoturismo do país. Devido à pandemia, ficou fechada entre março e junho de 2020. A retomada das atividades foi possível com a adoção de protocolos de segurança, a exemplo de limitação de número de pessoas por passeio e funcionamento de restaurantes até as 22 horas. O esforço foi reconhecido recentemente pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo, que concedeu a Bonito o selo “Safe Travel” (viagem segura)", diz a publicação.

Na lista, também estão Aruba, México e Egito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.