Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Turismo

Bonito é destaque em consultoria de turismo realizada pelo Sebrae

A importância deste projeto nos empreendimentos turísticos da cidade foi relatada no blog da instituição.

Ketlen da Silva
Em 23 de Outubro de 2019 às 11h33
Estância Mimosa (Daniel De Granville)

Nesta segunda-feira (21), o Sebrae/MS destacou a importância da consultoria de turismo nos empreendimentos turísticos de Bonito em seu blog.

Segundo o texto, a consultoria ajuda o empreendedor a detectar as potencialidades e fragilidades da sua propriedade, bem como oferece dicas de adequação para receber e acolher os turistas. É feito todo um trabalho de análise do local e entorno, estrutura física, além de analisar as características dos produtos e serviços, mapeamento de riscos, entre outros.

Simone Spengler Coelho, proprietária da Estância Mimosa Ecoturismo, relatou que a região de ecoturismo de Bonito é formada por muitos empreendimentos familiares e este fato contribui para que haja uma maior necessidade de aperfeiçoamento. “É importante para a região poder se desenvolver e oferecer ao turista uma experiência com qualidade e segurança. Ao longo dos anos, todas as capacitações que foram surgindo, nós procuramos participar”, conta.

A gerente do Hotel Marruá, Tânia Van Der Sand, reforça que os conceitos e conhecimentos que foram passados nos projetos “Economia da Experiência” e o “Bonito Sustentável” em especial já fazem parte da empresa e estão intrínsecos na equipe. E com base nas raízes dessas duas iniciativas, a empresa implementou inovações como as Suítes Temáticas Pantaneira e Águas do Marruá e o Churrasco Pantaneiro.

Confira o texto na íntegra:  https://bit.ly/2N7hOaV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.