Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Turismo

Bonito Convention elege nova diretoria para os próximos dois anos

Os empresários Rodrigo Coinete e Eduardo Folley Coelho foram eleitos presidente e vice-presidente da associação, respectivamente.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 20 de Fevereiro de 2020 às 15h24
(Divulgação)

Uma Assembleia Geral aconteceu nesta quarta-feira (19), na sede do Bonito Convention & Visitors Bureau (CVB). Durante o evento, ocorreu a eleição da nova diretoria da gestão 2020/2022 e também foi apresentado o relatório de atividades de 2019, além de aprovação de contas da entidade.

O empresário Rodrigo Coinete, diretor comercial do Centro de Convenções de Bonito, foi eleito presidente do Bonito CVB e o empresário Eduardo Folley Coelho, diretor do Grupo Rio da Prata, foi eleito vice-presidente.

O novo presidente Rodrigo Coinete ressaltou que os trabalhos continuarão pautados na captação de eventos, no monitoramento da atividade turística de Bonito, através do Observatório do Turismo, e no fortalecimento institucional da associação.

Entre as atividades desenvolvidas na gestão anterior, foram ressaltadas: captação e apoio a eventos, produção de novos vídeos institucionais, confecção do mapa turístico de Bonito (7ª e 8ª edição), parceria com o VisitBonito, convênio com a Fundação de Turismo (MS) para apoio ao OTEB e a eventos geradores de fluxo turísticos e apoio ao Instituto das Águas da Serra da Bodoquena (IASB).

Confira a lista da nova Diretoria Executiva:

Presidente: Rodrigo Coinete
Vice Presidente: Eduardo Folley Coelho
1º Tesoureiro: Telmo Meneguzzi
2º Tesoureiro: Faete Jacques Teixeira
1º Secretario: Bethânia Alves Vicentini
2º Secretário: Gabriel Calderon

Conselho Fiscal:

Alexandre Fredrich
Jacqueline Auxiliadora Palmieri Loureiro
Neila Garcez
Cristiane Faravelli
Cicero Ramos Peralta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.