Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Abril de 2020
Turismo

Belezas de Bonito MS são destaque na revista de bordo da TAP Magazine

A UP Magazine, revista de bordo da TAP Air Portugal - principal companhia área portuguesa - publicou matéria especial sobre as belezas naturais de Bonito e região no Mato Grosso do Sul.

Ketlen da Silva
Em 19 de Fevereiro de 2020 às 13h45
(UP Magazine)

A UP Magazine, revista de bordo da TAP Air Portugal - principal companhia área portuguesa, traz em sua edição de fevereiro, matéria especial sobre as belezas naturais do destino de ecoturismo brasileiro, Bonito e região no Mato Grosso do Sul.

Intitulada "Paraíso Líquido", o jornalista Eduardo Vessoni, relata as paisagens naturais e as águas cristalinas dos rios da região que atraem e encantam visitantes do mundo todo.

Imagens de atrativos turísticos como a Gruta do Lago Azul, a Gruta de São Miguel, o Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa estampam as páginas da publicação de fevereiro.

“Nossa região se destaca pelas águas cristalinas. No Brasil, dificilmente você vai encontrar rios com pouca profundidade para mergulho e visibilidade superior a dez metros como em Bonito”, explica o instrutor de mergulho no atrativo Recanto Ecológico Rio da Prata, João Gomes da Silva, para a reportagem.

Outro diferencial na capital do ecoturismo citado é o uso do "voucher único" que deve ser comprado com antecedência numa das agências da cidade e que garante o controle da capacidade de turistas como também padroniza os valores dos ingressos.

A matéria completa está abaixo e também está disponível clicando aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.